Aguarda parecer projeto para difundir ações parlamentares nas rádios oficiais do Estado

por Comunicação/ALE publicado 21/01/2018 15h25, última modificação 21/01/2018 15h25

Com o intuito de estreitar ainda mais a relação entre o Legislativo e a população, aguarda parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa, o projeto de lei do deputado Dudu Hollanda, que torna obrigatória a transmissão de um compacto das sessões do Parlamento alagoano pelas emissoras de radiodifusão oficiais do Estado.

A Rádio Assembleia vai veicular informações sobre as principais ações dos parlamentares, seus debates e proposições, seja durante as sessões ordinárias e extraordinárias, especiais e solenes, seja nas discussões oriundas das comissões técnicas e reuniões com os mais diversos segmentos sociais.

O programa radialístico será produzido pela Diretoria de Comunicação da Casa e deve ir ao ar diariamente, exceto aos sábados, domingos e feriados, a partir das 20h, horário de Brasília, nas rádios Difusora e Educativa, pertencentes ao Instituto Zumbi dos Palmares, autarquia do governo do Estado.

É mais uma iniciativa que fortalece a comunicação com o público alagoano, integrando os muitos canais de informação já disponíveis no Poder, como site oficial, Revista Parlamento Alagoas, Facebook, Instagram, Twitter e a TV Assembleia.