Aprovada moção de pesar pelo falecimento de vereador de Chã Preta

por Comunicação/ALE publicado 21/02/2017 18h40, última modificação 21/02/2017 18h40

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira, 21, duas moções de pesar. A primeira foi proposta pelo vice-presidente da Casa, deputado Francisco Tenório (PMN) e se refere ao vice-presidente da Câmara Municipal de Chã Preta, vereador Valdecy Simplício da Silva que foi vítima de um ataque cardíaco. “Valdecy, que era agricultor e representava o setor na Câmara Municipal, estava em seu terceiro mandato. Era um homem sério e trablhador. Será sepultado amanhã pela manhã em Chã Preta. Fica aqui este voto de pesar aos familiares e amigos pedindo a Deus que conforte a todos neste momento triste que estamos passando”, disse Francisco Tenório.

A segunda moção de pesar foi de autoria do deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) e trata do falecimento do servidor público, Manoel Edson de Sandes, popularmente conhecido como Bode, ocorrido na cidade de Girau do Ponciano. “Ele estava sempre presente nos eventos promovidos na cidade, principalmente nos de cunho político, já que era irmão do ex-prefeito José Luiz Filho. Tinha 55 anos de idade e seu desaparecimento prematuro enlutou toda cidade de Girau do Ponciano”, destacou Gilvan.