Assembleia paga salários de março e aniversariantes do mês recebem décimo terceiro

por Comunicação/ALE publicado 25/03/2015 15h00, última modificação 22/04/2015 16h26

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa já normalizou o calendário de pagamento dos salários mensais dos servidores da Casa. Pelo segundo mês consecutivo, a nova Mesa Diretora paga aos seus funcionários dentro do mês trabalhado. Nesta terça-feira, 25, os servidores ativos, inativos e pensionistas da Casa já estão recebendo o salário referente ao mês de março.

Além dos salários, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, confirmou o pagamento do décimo terceiro referente ao exercício de 2015 para os servidores aniversariantes do mês de março. “Nesta Mesa Diretora acabou a incerteza que existia todos os anos. Vamos continuar honrando o pagamento do décimo terceiro dentro do mês de aniversário do funcionalismo”, disse.

A Mesa Diretora também está pagando hoje a penúltima parcela do décimo terceiro dos aposentados, referente a dezembro de 2014. A confirmação foi feita pelo 1º secretário da Casa, deputado Isnaldo Bulhões (PDT). Ele lembrou que a nova Mesa Diretora assumiu a administração da Casa de Tavares Bastos num clima de crise e restabeleceu imediatamente o diálogo com os servidores. “As atitudes tomadas pela Mesa reafirmam os compromissos anunciados no dia da posse, que são o de resgatar um clima de normalidade institucional, o de legalidade e de transparência”, disse.