Deputados destacam visita do presidente Michel Temer ao Estado

por Comunicação/ALE publicado 26/12/2016 18h13, última modificação 26/12/2016 18h13

Após a sessão desta segunda-feira, 26, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas falou da importância da vinda do presidente da República, Michel Temer, a Alagoas nesta terça-feira, 27, para a assinatura de um convênio para instalação de cisternas no Estado que vão ajudar no combate à seca.

“Temos uma grande expectativa, já que imaginamos que o presidente Michel Temer vem trazendo boas notícias, principalmente na área de combata a seca, que é um mal que vem nos acometendo há anos. A vinda dele ao nosso Estado nos traz a esperança e a expectativa de dias melhores para Alagoas e nossa gente”, afirmou Dantas.

O vice-presidente da Casa, deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), também falou da expectativa da primeira visita de Michel Temer ao Estado como presidente da República. “É importante o presidente vir ao nosso Estado trazer esses recursos para a construção destas cisternas. Alagoas e o Nordeste vivem uma das piores secas de sua história, daí a grande importância deste convênio”, disse.

O evento acontecerá às 10h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), em Jaraguá, Maceió. O convênio, que será assinado entre o presidente Michel Temer e o governador Renan Filho, será no valor de R$ 15 milhões.