Dudu Hollanda lamenta problemas políticos na cidade de Maribondo

por Comunicação/ALE publicado 28/06/2017 18h45, última modificação 28/06/2017 18h58

O deputado Dudu Hollanda (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 28, para lamentar o momento pelo qual passa a cidade de Maribondo, com a prisão do prefeito Leopoldo Pedrosa após denúncia de agressão contra a ex-esposa. O deputado pediu calma a população e disse que tudo será resolvido da melhor forma possível e dentro do que diz a lei. “Eu o apoiei e, independentemente de qualquer coisa, quero dizer que a família Hollanda sempre fez a política do bem e que é avessa a violência. Vamos continua ajudando a cidade”, disse.

Durante o seu pronunciamento, o deputado disse que tem ligações familiares com o município. “Entre algumas obras que conseguimos levar para Maribondo, posso citar a construção de 10 poços artesianos, pavimentação das principais ruas da cidade e uma ambulância que será entregue nos próximos dias”, destacou.

Dudu Hollanda também registrou a reeleição do vereador Kelmann Vieira para presidência da Câmara Municipal de Maceió.