Dudu Hollanda lembra aprovação de projetos em defesa da vaquejada

por Comunicação/ALE publicado 06/06/2018 17h20, última modificação 06/06/2018 17h20

O aniversário de um ano da lei que regulamentou os esportes eqüestres, entre os quais a vaquejada, foi comemorado pelo deputado Dudu Hollanda (PSD). Em pronunciamento, durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 6, o parlamentar destacou que, com a aprovação da lei, mais de 800 mil empregos foram preservados em todo o País. “Em Alagoas, mais de 30 mil empregos foram preservados. O agronegócio, o esporte, a pecuária avança a passos largos. Só nesse primeiro ano de sancionada a lei, houve um crescimento de 20%”, contou Hollanda, lembrando que no ano passado algumas vaquejadas chegaram a ser suspensas por decisões judiciais.

“Hoje, Alagoas tem quatro circuitos de vaquejadas movimento o agronegócio no Estado, o esporte, a cultura, a tradição, gerando emprego e renda aos alagoanos”, ressaltou Dudu Hollanda, se dizendo orgulhoso em ter participado efetivamente, dando início as discussões em torno do assunto “Foi este deputado quem propôs aqui na Assembleia Legislativa, e todos os meus pares aprovaram, o reconhecimento da vaquejada como patrimônio cultural e imaterial de Alagoas. Portanto, não poderia deixar de utilizar a tribuna desta Casa para registrar que através deste Parlamento saímos de Alagoas para defender o Brasil”, lembrou Hollanda, agradecendo aos parlamentares pelo apoio e engajamento na luta em prol da vaquejada no Estado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.