Dudu Hollanda parabeniza atuação do secretário de Segurança Pública

por Comunicação/ALE publicado 27/10/2015 20h43, última modificação 27/10/2015 20h43

A atuação do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça foi elogiada pelo deputado Dudu Hollanda (PSD) durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira, 27. “O secretário soube escolher bem os seus auxiliares. Hoje a Militar de Alagoas tem feito um brilhante trabalho em nosso Estado”, avaliou Hollanda, lembrando que na legislatura passada usou por diversas vezes a tribuna da Casa para cobrar ações mais efetivas no combate à criminalidade.

“A polícia do Estado, hoje, está equipada, com novos veículos, armas e munições de grosso calibre”, disse ele, parabenizando o Governo do Estado. “Com isso, já vemos resultados acontecendo, com a redução dos números da criminalidade no Estado”, completou Dudu Hollanda.

O deputado Bruno Toledo (PSDB) também usou da palavra para parabenizar a atuação do secretário Alfredo Gaspar de Mendonça. O parlamentar aproveitou para se solidarizar com as famílias dos policiais militares mortos na última sexta-feira, 23. As vítimas, o soldado Passos e cabo Alisson Nascimento, teriam sido emboscados na Grota do Aterro, no Barro Duro, em Maceió.