Dudu Hollanda presta reverência à memória de Divaldo Suruagy

por Comunicação/ALE publicado 25/03/2015 18h50, última modificação 22/04/2015 16h34

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 25, o deputado Dudu Hollanda (PSD) prestou homenagem à memória do ex-governador de Alagoas, Divaldo Suruagy, que faleceu no último dia 21. O parlamentar fez questão de registrar o seu sentimento de profundo pesar pela perda do homem público, que governou o Estado por três vezes.

“O governador Divaldo Suruagy foi um homem público que muito admirei e por quem tive grande estima. Gostaria de prestar minhas homenagens à família enlutada e dizer que, tal qual o slogan de seu governo, ‘nunca se fez tanto por Alagoas’, Suruagy foi um governador que trabalhou muito pelo desenvolvimento de nosso Estado”, declarou Dudu Hollanda.