Galba Novaes promove reunião para debater o problema da violência no Benedito Bentes

por Comunicação/ALE publicado 28/08/2018 20h12, última modificação 28/08/2018 20h12

O deputado Galba Novaes (MDB) informou que, atendendo um pleito de sua iniciativa, será realizada uma reunião, na tarde desta terça-feira, 28, no Benedito Bentes, com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a comunidade local, para discutir ações visando minimizar a situação da segurança no bairro, que tem atingido índices alarmantes.

De acordo com Novaes, a crescente onda de violência no bairro do Benedito Bentes está deixando os moradores da região muito assustados. “Isso tem causado grandes transtornos, a população do Benedito Bentes tem reclamado nas redes sociais do grande índice de violência existente naquela região. Diante disso, solicitei ao Governo do Estado a instalação de um CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) naquela localidade, para minimizar essas questões de segurança”, contou o deputado, acrescentando que o Governo se prontificou a atender a reivindicação.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.