Gilvan Barros Filho agradece votação e fala da trajetória política de sua família

por Comunicação/ALE publicado 11/03/2015 17h20, última modificação 22/04/2015 15h16

Em seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) agradeceu sua votação e falou da trajetória política de sua família. “É meu dever dirigir a todos, os nossos sinceros agradecimentos, pois tenham a certeza de que iremos pautar a nossa vida parlamentar, dentro dos princípios democráticos que nos norteiam no dia-a-dia”, disse ele durante a sessão plenária desta quarta-feira, 11.

Gilvan falou também de sua responsabilidade como parlamentar substituindo seu pai, o ex-deputado Gilvan Barros. “Sei que a responsabilidade é gigantesca em substituir meu pai, que durante seis mandatos consecutivos esteve neste parlamento defendendo o povo alagoano de forma digna e soberana”, afirmou.

O deputado também registrou a trajetória política de sua família. “Foi um trabalho iniciado pelo inesquecível Enoque Barros que deu uma nova vida ao município de Girau do Ponciano, a minha terra natal. Depois de Enoque vieram outros que também marcaram época na vida dos girauenses, a exemplo dos prefeitos Gilvan Barros e Luizinho”, afirmou.

Por fim, Gilvan Barros Filho falou de sua expectativa enquanto parlamentar. “Há muito o que fazer, há muito o que mudar, há muito o que enfrentar, principalmente no atual estágio político em que vive a nossa nação, porém, desde que colocamos os pés neste parlamento, temos procurado os melhores caminhos para bem conduzirmos os nossos trabalhos, sempre procurando a harmonia, a decência e o respeito, independente de posição partidária. Vamos lutar para honrar os mais de 34 mil votos recebidos dos nossos eleitores”, concluiu.