Gilvan Barros Filho solicita abertura de poços artesianos em povoados de Girau do Ponciano

por Comunicação/ALE publicado 09/05/2017 17h14, última modificação 09/05/2017 17h14

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, indicação do deputado Gilvan Barros Filho (PSDB), que pede a abertura de 10 poços artesianos nos seguintes povoados rurais localizados no interior do município de Girau do Ponciano: Alecrim, Algodão, Boqueirão das Pastoras, Lagoa do Mel, Pitubas, Japão II, Balanças, Santa Izabel, Gruta das Canas e Gama.

Gilvan Barros Filho explica que sempre buscou meios para que as comunidades rurais tenham ao seu dispor alternativas de desenvolvimento econômico. Ainda para o deputado, a água é um item imprescindível e indispensável na consolidação do desenvolvimento de qualquer comunidade. “Um dos graves problemas que afligem o município de Girau do Ponciano, no que tange a sua área interiorana, é a falta de água canalizada em grande parte do seu território, que é extenso, com 504 km², com diversos povoados, fazendas, sítios e assentamentos rurais”, destacou o parlamentar.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.