Gilvan Barros relata visita a Traipu e destaca obras realizadas pela administração municipal

por Comunicação/ALE publicado 20/12/2017 18h52, última modificação 20/12/2017 18h52

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 20, o deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) relatou a visita feita a cidade de Traipu, no último domingo, 17, e destacou as realizações promovidas pelo atual gestor do município, Eduardo Tavares. De acordo com Gilvan, Traipu está sendo totalmente reconstruída. Entre as obras citadas pelo parlamentar estão a construção de uma orla lagunar, a recuperação de ruas, posto de saúde e o fechamento do lixão da cidade.

"O prefeito conseguiu, em meio a tanta crise, retirar Traipu do CAUC (Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias), dando-lhe oportunidade de receber recursos federais e estaduais sem nenhum empecilho”, prosseguiu o parlamentar, ressaltando as belezas culturais, turísticas e naturais da cidade que banhada pelo rio São Francisco. “Tudo isso para proporcionar aos munícipes e aos visitantes uma ‘nova Traipu’, iluminada, segura e bela. Só para se ter uma ideia, todas as pousadas estavam lotadas para prestigiar as festividades de Nossa senhora do Ó e as inaugurações promovidas pela prefeitura”, disse o deputado, destacando as presenças dos deputados Rodrigo Cunha (estadual –PSDB) e João Henrique Caldas (Federal – PSB), do prefeito de Girau do Ponciano, David Barros, e do empresário Luan Barros, também do município de Girau do Ponciano.