Inácio Loiola convida a sociedade para audiência pública sobre a LDO 2019

por Comunicação/ALE publicado 06/06/2018 16h25, última modificação 06/06/2018 16h39

O deputado estadual Inácio Loiola (PDT), presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia, convida todos os alagoanos a participar da audiência pública a ser realizada nesta quinta-feira, 07 de junho, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado, com a finalidade de discutir o projeto de lei nº 613/2018, que estabelece as diretrizes orçamentárias do Estado de Alagoas para o exercício financeiro do próximo ano."

"No debate sobre orçamento estadual do ano de 2019 é fundamental envolver a sociedade, pois, é um momento oportuno para conhecer o volume de recursos disponíveis para investimentos na área social: saúde, educação, segurança pública e políticas direcionadas às demandas da população. Da mesma forma, também se faz preciso saber qual o montante voltado para ampliar a estrutura regional e impulsionar a economia, por meio de estímulos à geração de emprego e renda", declarou Inácio Loiola.

É esperada a presença de representantes de diversas entidades sociais e instituições, do Poder Executivo Estadual, do Poder Judiciário e do Parlamento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.