Isnaldo Bulhões prestigia posse da nova diretoria do Ministério Público de Contas

por Comunicação/ALE publicado 27/03/2015 20h00, última modificação 22/04/2015 16h45

O deputado Isnaldo Bulhões (PDT) representou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa na solenidade de posse do novo corpo diretivo do Ministério Público de Contas, para o biênio 2015/2016, ocorrida na sexta-feira, 27, no auditório Jorge Assunção, do Tribunal de Contas do Estado. Tomaram posse Rafael Rodrigues de Alcântara, como o novo procurador-geral, Ênio Pimenta, como subprocurador-geral e Gustavo Albuquerque que será o corregedor-geral do Ministério Público de Contas.

Isnaldo destacou a importância do órgão e desejou boa sorte a todos os membros do novo corpo diretivo. “É importante o fortalecimento dos instrumentos de controle que contribuem para o bom funcionamento do serviço público", afirmou Bulhões.

Diversas autoridades estiveram presentes ao evento, entre elas, os conselheiros Fernando Toledo, Anselmo Brito, Rosa Albuquerque e Luiz Eustáquio Toledo; Daniel Alcoforado (Defensor Público-Geral); Aidi de Abreu (Procurador Chefe do MPT/AL); José Carlos Malta (Desembargador TJ/AL); Sérgio Jucá (Procurador Geral – MPE), Rui Palmeira (Prefeito de Maceió), Wiliam José (Chefe da CGU/AL) e Roberta Bomfim (Procuradora MPF/AL).