Mais de 300 servidores já realizaram o recadastramento

por Comunicação/ALE publicado 14/07/2017 12h25, última modificação 14/07/2017 12h27

Foi tranquila e dentro da normalidade a primeira semana de recadastramento dos servidores efetivos e comissionados da Assembleia Legislativa. A diretoria de pessoal disponibilizou quatro funcionários para este trabalho que vem sendo realizado no auditório da Casa. O recadastramento dos servidores efetivos e comissionados segue até o dia 31 deste mês. A partir do dia 1º de agosto até o dia 22 do mesmo mês é a vez dos inativos e pensionistas.

“Mais de 300 servidores já se recadastraram e a tendência é que até o final do mês, todos os servidores efeitos e comissionados já tenham realizado este procedimento, pois o não comparecimento ao recadastramento vai acarretar na imediata suspensão dos vencimentos e a consequente instauração de procedimentos administrativos pertinentes”, afirmou o diretor de Pessoal da Casa, Darlan Cavalcante

Estão sendo exigidos dos servidores da Casa os seguintes documentos: formulário de recadastramento; declaração de não recebimento de benefícios sociais e ausências de parentesco com autoridade nomeante; declaração de inacumulação de cargos, devidamente preenchida, uma foto 3x4 recente; originais e cópias do RG e CPF; comprovante de residência; comprovante de escolaridade; e cópia do ato de nomeação e/ou comprovante de vínculo funcional.

O formulário de recadastramento e as declarações obrigatórias estão disponíveis no site oficial da Assembleia Legislativa www.al.al.leg.br e na Pagadoria da Casa. Os servidores poderão preencher o Formulário de recadastramento e as declarações obrigatórias em letra de forma, utilizando caneta esferográfica de cor azul ou preta.