Marquinhos Madeira agradece votação e relata reunião com Renan Filho

por Comunicação/ALE publicado 04/03/2015 16h20, última modificação 22/04/2015 14h55

O deputado Marquinhos Madeira (PT), fez nesta quarta-feira, 4, na Assembleia Legislativa, um discurso para agradecer a votação recebida nas últimas eleições e para relatar os assuntos discutidos numa reunião com o governador Renan Filho. No primeiro momento, o deputado agradeceu os mais de 26 mil votos recebidos nas eleições passadas. “Quero agradecer a todos que acreditaram em minhas propostas e que contribuíram incansavelmente com a minha campanha. Reitero aqui, o meu compromisso de continuar trabalhando pelo povo de Alagoas”, disse.

Sobre os assuntos tratados na reunião com o governador, Marquinhos destacou a duplicação da rodovia AL-101 Norte e a construção do aeroporto da cidade de Maragogi. “São assuntos que considero de suma importância para a região norte do Estado de Alagoas”, destacou. A duplicação da rodovia AL-101 Norte é uma reivindicação antiga dos moradores e que tem o intuito de melhorar o desenvolvimento da região. “A duplicação dará mais segurança a quem trafega pela rodovia que, com o aumento do fluxo de veículos nos últimos anos, tornou evidente seus problemas logísticos”, afirmou o deputado.

Sobre a construção do aeroporto no município de Maragogi, Marquinhos disse que a cidade é um dos principais pontos turísticos do Estado e do Brasil. “Com os investimentos no setor turístico que a região norte vem recebendo, se torna imprescindível a necessidade de investimentos no setor aéreo, gerando mais emprego e renda”, concluiu.