Medeiros quer passe livre para guardas e agentes municipais de trânsito em ônibus intermunicipais

por Comunicação/ALE publicado 16/07/2018 13h45, última modificação 17/07/2018 11h52

Tramita nas comissões temáticas da Casa, o projeto de lei nº 636/2018, que visa assegurar a gratuidade nos ônibus intermunicipais aos membros das guardas municipais e agentes municipais de trânsito. De acordo com a proposta, que é de iniciativa do deputado Ronaldo Medeiros (MDB), para ter direito a gratuidade no transporte, é necessária a apresentação da carteira de identificação funcional do servidor.

“O intuito desta isenção é proporcionar ao servidor da Guarda Municipal e aos agentes municipais de Trânsito o direito de se deslocarem para seus postos de trabalho e residência sem o ônus da sua renda mensal”, justifica Ronaldo Medeiros, no projeto de lei.

Daniel Vieira
Daniel Vieira disse:
22/07/2021 18h39
Por esse esse Renan Filho malditos não sancionou essa lei ainda ? Esse governador é um infeliz !
Comentários foram desativados.