Nova edição da Revista Parlamento de Alagoas já está disponível para download

por Comunicação/ALE publicado 11/01/2018 12h40, última modificação 11/01/2018 12h42

Já está em circulação a versão eletrônica da Revista Parlamento de Alagoas, contendo o balanço das principais ações dos deputados estaduais no ano de 2017. Em sua 9ª edição, o material produzido pela Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa presta contas à sociedade sobre as muitas iniciativas parlamentares, que se traduziram em benefício direto ao povo alagoano.

Seja por meio de projetos de lei, indicações ou requerimentos, seja pelo pronto atendimento às demandas dos demais Poderes, a publicação deixa clara a nova dinâmica parlamentar adotada pela atual Mesa Diretora, eleita para o segundo biênio.

A edição, entre outros temas, destaca a intensa produção dos deputados, que apreciou mais de 400 matérias no ano que passou, além de promover o diálogo com diversos segmentos sociais, nas mais de 40 audiências públicas realizadas em plenário e nos municípios de Piaçabuçu, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e Arapiraca.

A Revista Parlamento de Alagoas está disponível para download no site da Assembleia, em http://www.al.al.leg.br/comunicacao/publicacoes/revista-parlamento-de-alagoas/parlamento-de-alagoas-9/view