Parceria entre Legislativo e Executivo é destaque em pronunciamento de Renan Filho

por Comunicação/ALE publicado 11/01/2017 13h42, última modificação 11/01/2017 13h42

O governador Renan Filho agradeceu e elogiou os deputados pelo trabalho integrado e profícuo, durante os últimos dois anos, entre o Executivo e o Legislativo. Uma parceria que, segundo o Governo, resultou na aprovação de matérias de grande relevância, visando ao fortalecimento e o desenvolvimento socioeconomico de Alagoas.

“A Assembleia Legislativa é, sem dúvida nenhuma, uma grande parceira na construção das políticas públicas, para que o Estado possa avançar”, declarou o governador Renan Filho, durante a solenidade de posse do novo titular da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Fernando Pereira. “Nestes últimos dois anos tivemos todos os projetos em defesa do alagoano aprovados pelo Parlamento”, completou o chefe do Executivo.

Irmã do novo gestor da pasta, a deputada Jó Pereira (PMDB) participou do evento, realizado nesta segunda-feira, 9, representando o Poder Legislativo alagoano.