Parlamento recebe visita de senador sergipano

por Comunicação/ALE publicado 31/10/2017 19h56, última modificação 31/10/2017 19h56

O deputado Dudu Hollanda (PSD) usou a tribuna da Casa para destacar a presença do senador da República, Lauro Antonio (PR/SE), que acompanhou a plenária desta terça-feira, 31. Empresário sergipano, o senador está no Estado para instalar mais uma de suas empresas em terras alagoanas. “O senador, que é empresário de diversos segmentos tanto em Sergipe quanto no Estado da Bahia, está em Alagoas para instalar uma fábrica de água mineral na cidade de Limoeiro de Anadia”, informou Hollanda, agradecendo a visita do parlamentar sergipano, ao plenário do Legislativo alagoano.

O presidente do Parlamento, deputado Luiz Dantas (PMDB), também externou seu agradecimento em nome da Mesa Diretora do Poder. “Agradeço ao senador Lauro Antonio que veio nos prestigiar com sua presença, engrandecer a nossa sessão. Quero externar a minha satisfação por recebê-lo aqui nesta Casa”, disse Dantas.

Assim como os demais, o deputado Inácio Loiola (PSB), que é amigo de longa data do senador Lauro Antonio, também se disse honrado com a visita do parlamentar. “É com muita alegria que recebemos o senador Lauro Antonio, que é conhecido por todos os sergipanos como Laurinho da Bomfim”, disse Loiola.

O senador Lauro Antonio disse estar muito feliz com a receptividade dos deputados alagoanos e agradeceu pela acolhida. “É a primeira vez que venho a esta Casa, já tive oportunidade de fazer outras visitas aqui ao Estado e agradeço ao deputado Dudu Hollanda por me trazer aqui e encontrar tantos amigos da velha guarda”, disse o senador.