Portaria de nomeação de Diógenes Tenório sai no D.O. de quarta-feira

por Comunicação/ALE publicado 09/02/2015 10h00, última modificação 17/04/2015 11h43

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 11, vai publicar a portaria de nomeação do advogado Diógenes Tenório de Albuquerque Júnior para o cargo de Procurador Geral da Assembleia Legislativa. O ato segue assinado pelo presidente da Casa, deputado Luiz Dantas. Em substituição ao advogado Marcos Guerra e com apoio de todos os integrantes da Mesa Diretora, Diógenes Tenório traz na bagagem ampla experiência no setor público.

Além de já ter sido titular da PGL da Casa de Tavares Bastos, ele vinha exercendo cargo semelhante na Câmara Municipal de Maceió. Diógenes exerceu também as funções de Diretor Geral do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) e de Procurador Geral do Município de Maceió.