Presidente da Assembleia recebe visita de cortesia da AMA

por Comunicação/ALE publicado 10/02/2015 17h00, última modificação 17/04/2015 11h56

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado Luiz Dantas, recebeu a visita do presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, no final da manhã desta terça-feira, 10. O encontro marcou o primeiro diálogo oficial entre prefeituras e o Legislativo e serviu para estreitar as relações e discutir demandas em comum.

Marcelo Beltrão parabenizou a escolha do novo presidente da Casa. “O senhor é a mudança que a Assembleia precisava para a recuperação da credibilidade. A AMA quer somar com esse trabalho”, disse.

Além de colocar a AMA a inteira disposição do Legislativo, Beltrão solicitou o apoio de Luiz Dantas para dar suporte às prefeituras com assistência técnica. O presidente da Casa de Tavares Bastos afirmou que a Assembleia está pronta para atender a demanda. “Chegamos com disposição e boa vontade para enfrentar os problemas desta Casa”, afirmou o presidente.