Rodrigo Cunha convida para audiência pública em Arapiraca

por Comunicação/ALE publicado 17/05/2017 18h05, última modificação 17/05/2017 18h09

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para convidar os deputados a comparecerem, na próxima segunda-feira, 22, a partir das 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade de Arapiraca para participar de uma audiência pública promovida pelo Poder Legislativo Estadual, com o objetivo de discutir a questão do abastecimento de água naquele município. “Fiz o convite à Companhia de Abastecimento e Saneamento de Água (Casal) e também às autoridades que possam interferir sobre a questão em pauta”, destacou o autor da audiência

Rodrigo Cunha reforçou o convite aos deputados Severino Pessoa (PSC), Tarcizo Freire (PP) e Ricardo Nezinho (PMDB) que, assim como ele, também são de Arapiraca. “Os moradores de vários bairros daquele município estão todos os dias sofrendo com o problema do desabastecimento. É uma situação caótica num município grande e que algumas vezes é tratado da forma que não merece”, disse.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.