Rodrigo Cunha lembra a passagem de um ano da morte do empresário Guilherme Brandão

por Comunicação/ALE publicado 26/02/2015 16h05, última modificação 22/04/2015 14h45

O deputado Rodrigo Cunha (PSDB) usou a tribuna do Parlamento para se solidarizar com a família do empresário Guilherme Brandão, cujo assassinato completa um ano nesta quinta-feira, 26. Cunha lamentou o ocorrido e aproveitou a oportunidade para destacar a criação de um instituto que leva o nome do empresário. O Instituto Guilherme Brandão foi construído por familiares do empresário, em Paripueira, no litoral Norte de Alagoas.

A entidade filantrópica, que já deu início às suas atividades, tem como objetivo atender a população carente, oferecendo cursos de culinária, pintura, costura, espanhol e atendimento odontológico.

“Guilherme Brandão, a quem tive o prazer de conhecer profissional e pessoalmente, era um defensor da legalidade e tentava regular um mercado muito complicado, que é o da meia entrada. Por diversas vezes fui junto com ele ao Ministério Público tentar encontrar uma solução que não viesse a prejudicar nem o estudante nem o empresário”, contou Cunha, acrescentando que a data da morte do empresário não é para ser esquecida.