Ronaldo Medeiros critica atendimento do Banco do Brasil no sertão alagoano

por Comunicação/ALE publicado 01/08/2017 18h39, última modificação 01/08/2017 18h39

Na abertura do segundo semestre do terceiro ano legislativo, nesta terça-feira, 1º de agosto, o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) usou a tribuna do Parlamento para denunciar a precarização no atendimento do Banco do Brasil para com a população do alto sertão alagoano. Ele considera a situação como um descaso e desrespeito para com os clientes da instituição financeira e informou que protocolou requerimentos no quais solicita a realização de uma sessão pública para discutir sobre o atendimento bancário oferecido aos alagoanos e convoca o superintendente do banco do Brasil, em Alagoas, Marcos Felício Sanches para que preste esclarecimentos sobre os serviços que o banco vem oferecendo ao Estado.

O parlamentar informou que irá denunciar o caso ao Ministério Público Estadual e demais instituições responsáveis, além de ingressar com ações judiciais para que o Banco do Brasil volte a prestar serviço de qualidade aos alagoanos, porque, segundo Medeiros, a má prestação dos serviços bancários além de causar transtornos aos clientes está trazendo prejuízos ao comércio das cidades atingidas, onde boa parte dos empresários já está fechando as portas e demitindo funcionários.

De acordo com Ronaldo Medeiros a situação em Delmiro Gouveia, distante 300 km de Maceió, está completamente desassistida pelo Banco do Brasil. “Tornando uma via crucis alguém pagar uma conta, realizar um saque na cidade”, disse o parlamentar, contando que ontem esteve na cidade e pode constatar o fato. Medeiros chegou a postar, em uma de suas redes sociais, fotos da agência lotada de clientes a espera de atendimento.

“Fiquei assustado com a repercussão que teve essa postagem, que está em mais de 35 mil