Ronaldo Medeiros recebe representantes dos conselhos de Administração

por Comunicação/ALE publicado 11/09/2017 17h40, última modificação 11/09/2017 17h40

Para lembrar o Dia do Administrador, comemorado no último dia 9 de setembro, o deputado Ronaldo Medeiros (PMDB) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, 11, representantes dos conselhos estadual e Federal de Administração. Na ocasião ficou acordado que no próximo dia 22, o Poder Legislativo estadual irá realizar uma sessão solene para comemorar os 52 anos do Dia do Administrador.

O deputado Ronaldo Medeiros destacou a importância do administrador nas diversas áreas públicas e privadas. “Esse administrador é quem vai dar o perfil e os caminhos por onde a empresa deve seguir para cumprir sua finalidade. É por isso que a cada ano, mais jovens se interessam pelos cursos de administração nas universidades, pois é a profissão que pode construir um Brasil diferente”, destacou.

Para o presidente do Conselho Regional de Administração em Alagoas, Francisco Bahia, a sessão que irá acontecer no dia 22 será de grande importância para a categoria. “Essa sessão será importante porque precisamos mostrar para o Brasil a força e a necessidade que tem o administrador”, afirmou Bahia, parabenizando o deputado Ronaldo Medeiros pela recepção.

Nesta mesma linha, o representante do Conselho Federal de Administração, Edberto Omena, agradeceu a Assembleia e parabenizou todos os administradores de Alagoas pela passagem de seu dia. “A reunião foi proveitosas porque discutimos vários assuntos pertencentes a categoria e conseguimos agendar uma sessão pública para o dia 22, que será um momento marcante na história da administração em todo Estado. Somos uma categoria que está sempre em ascensão e temos um dos cursos mais procurados nas diversas faculdades do Brasil”, disse Edberto.