Ronaldo Medeiros repercute anúncio de concursos públicos feito pelo governo do Estado

por Comunicação/ALE publicado 10/05/2017 18h30, última modificação 10/05/2017 18h30

O anúncio do Governo do Estado dando conta que realizará concurso público para preenchimento de mil vagas na Educação, em sua maioria para as escolas de tempo integral, e mais 1.200 vagas para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, foi tema do pronunciamento do deputado Ronaldo Medeiros (PMDB), durante a plenária desta quarta-feira, 10. “Numa das maiores crises econômicas e políticas do Brasil, o Governo de Alagoas anuncia concurso público para as áreas da Educação e Segurança”, comemorou o governista, lembrando ainda, que na última segunda-feira, o governador Renan Filho já havia anunciado a convocação da reserva técnica do Curso de Formação de Oficiais (CFO).

Para Medeiros, as ações anunciadas pelo Governo são fatos que engrandecem o Estado e uma demonstração que o Executivo vem gerindo os recursos públicos com lisura e transparência. O parlamentar citou várias obras realizadas pelo Governo, a exemplo de recapeamentos de estradas, construções de ginásios e reconstrução de escolas. “Hoje Alagoas tem 33 escolas em tempo integral e vamos chegar ao final do Governo a 50 unidades escolares. Temos a construção do primeiro trecho da Rodovia AL 220, que vai do trevo da Barra de São Miguel até São Miguel dos Campos e, em breve, o lançamento da segunda etapa da rodovia, que vai de São Miguel dos Campos até Arapiraca”, citou Ronaldo Medeiros, ressaltando que o Estado vive uma realidade que foge da vivenciada pelo País.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.