Unale realiza encontro sobre governança pública nos Parlamentos

por Comunicação/ALE publicado 25/07/2018 17h00, última modificação 25/07/2018 17h01

Estão abertas as inscrições para o Encontro sobre Governança Pública nos Parlamentos, que será realizado nos dias 15 e 16 agosto, em Brasília. O evento é uma iniciativa da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), do Tribunal de Contas da União (TCU), do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.

Diversos temas sobre governança pública e gestão estarão entre os destaques das apresentações. Contextualização da governança pública, princípios, diretrizes, boas práticas de governança nas Assembleias, dispositivos e providências imediatas, apresentação de case, gestão e planejamento estratégico, são alguns deles.

O presidente da Unale, deputado Ciro Simoni (PDT-RS), disse que “é muito importante que todas as Assembleias Legislativas estejam presentes neste grande encontro para que juntos possamos compartilhar as práticas da governança no país”.

O ministro do TCU, Augusto Nardes e a diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka, entre outras importantes figuras da governança, já confirmaram a presença.

O evento é voltado para os diretores e os procuradores das Assembleias Legislativas, que, juntos, vão debater e compartilhar os modelos de governança e gestão eficiente nas Casas Legislativas.

As inscrições podem ser realizadas pelo aplicativo UNALE EVENTOS, disponível para download nas lojas APP Store e Google Play. Também está disponível na ferramenta a programação preliminar e outras informações gerais sobre o evento.

Não perca esta oportunidade, participe!

Camila Ferreira/ Ascom Unale