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última modificação
15/04/2022 14h53
Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 12 de abril de 2022 17:44
Para: dep.jopereira@al.al.leg.br <dep.jopereira@al.al.leg.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Tuane Neves de Barros <tuane.barros_tac@cgu.gov.br> em nome de OGU Atendimento <ogu.atendimento@cgu.gov.br>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 16:16
Para: julianajkal@hotmail.com <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 14:24
Para: OGU Atendimento
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 02:12
Para: gabinete@cge.al.gov.br <gabinete@cge.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:56
Para: info@gabinetecivil.al.gov.br <info@gabinetecivil.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:44
Para: vcivel24@tj.gov.br <vcivel24@tj.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:39
Para: ascom@itec.al <ascom@itec.al>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 18:15
Para: info@itec.al.gov.br <info@itec.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)