por ${author}
—
última modificação
14/04/2022 01h06
Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 15:35
Para: OGU Atendimento
Assunto: Fw: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
por ${author}
—
última modificação
14/04/2022 01h01
Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 15:35
Para: OGU Atendimento
Assunto: Fw: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)