Antonio Albuquerque denuncia agressão sofrida por vereador de Campo Alegre

por Comunicação/ALE publicado 09/03/2021 12h55, última modificação 09/03/2021 13h21

O deputado Antonio Albuquerque (PTB) relatou nesta terça-feira, 9, que o vereador por Campo Alegre, Vânio de Souza, foi procurado ontem por um eleitor que solicitava ajuda, pois sua esposa estaria sendo presa. “O vereador dirigiu-se até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) daquela cidade e, no local, foi recepcionado com agressões. Ele apanhou da polícia apenas por ter pedido informações”, destacou.

O deputado disse ainda que, naquele momento, o vereador telefonou para ele, pedindo ajuda. “Fiz uma chamada de vídeo e observei que, ao lado do vereador, havia um senhor com uma criança pequena chorando e os policias aos gritos. Ele se identificou aos policias e disse que estaria ali apenas para entregar os documentos da mulher que estava sendo presa”, relatou.

Antonio Albuquerque afirmou ainda que, ao ver aquela cena, pediu para que o vereador viesse a Maceió para que, junto com ele, pudessem tomar as devidas providências legais. “Vou levá-lo à Corregedoria da Polícia Militar e irei me dirigir ao secretário estadual de Segurança Pública, para condenar este tipo de comportamento. Um cidadão humilde, eleito vereador, que não tem nenhum mau costume, que estava ali atendendo a um pedido de socorro, não pode ser tratado daquela forma”, lamentou.

Thais Vaz de Souza
Thais Vaz de Souza disse:
28/01/2022 18h17
Sabe o que oque Luciene fez contou fotico pro meu pai meu pai mais conta isso pra dr Andreia morais Martins
Comentários foram desativados.