Deputados Antonio Albuquerque e Galba Novaes informam que testaram positivo para o coronavírus

por Comunicação/ALE publicado 27/04/2020 16h40, última modificação 27/04/2020 17h57

Os deputados Antonio Albuquerque (PTB) e Galba Novaes (MDB) anunciaram em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 27, que testaram positivo para o coronavírus (Covid-19). Ao tempo que apresentaram os exames laboratoriais, que confirmam a infecção, ambos asseguraram à população que estão bem e em isolamento domiciliar. "Estou em casa, tranquilo, firme na crença no Espírito Santo. Agradeço aos que puderem rogar a Deus por mim", informou Antonio Albuquerque.

Já Galba Novaes contou que está em quarentena desde o dia 21 de março último, só saindo para o estritamente necessário, portanto não saberia dizer como contraiu o vírus e pediu orações: "Peço a todos que, na força da fé e da oração, coloquem meu nome no momento em que for falar com Deus", disse o parlamentar.

Antonio. luzinitlon Albuquerque
Antonio. luzinitlon Albuquerque disse:
16/08/2020 03h46
Antonio. LUzinitlon. ALbuquerque