Antonio Albuquerque faz pronunciamento em defesa do prefeito de Pindoba

por Comunicação/ALE publicado 17/06/2024 17h23, última modificação 17/06/2024 17h23

Durante a sessão desta segunda-feira, 17, o deputado Antonio Albuquerque (Republicanos) usou os microfones da tribuna da Casa para defender o prefeito da cidade de Pindoba, Cícero Cardoso, acusado de ter patrocinado ou praticado atos de grosseria ou violência em seu município, bem como para tecer elogios à sua administração. Em seu pronunciamento, Albuquerque ressaltou que a administração do prefeito é exemplar, já que, segundo o parlamentar, ele tem promovido ações com melhoria na infraestrutura, na saúde, na educação e na agricultura do município.

Cícero Cardoso é, indiscutivelmente, o melhor prefeito da história de Pindoba. O fato de um vereador de oposição ter levado um tapa de uma mulher foi motivado por uma declaração ofensiva do próprio vereador. Um fato lamentável, tanto por parte do vereador, quanto por parte da moça”, afirmou.

Por fim, Antonio Albuquerque convidou a todas as pessoas a visitarem Pindoba. "Uma administração irretocável em todos os sentidos: no tratamento com os servidores, nos serviços públicos que oferece à população... Cícero Cardoso é conhecido como um homem completamente avesso à violência. Faço aqui esse pronunciamento em justiça à conduta do prefeito, que é, repito, o melhor da história daquele município”, concluiu o parlamentar.