Antônio Carlos Lins Vasco é agraciado com a medalha Marcos Bernardes de Mello

por Comunicação/ALE publicado 26/08/2022 10h54, última modificação 26/08/2022 10h54

A Assembleia Legislativa realizou nesta sexta-feira, 26, uma sessão solene para entrega da comenda de mérito medalha Marcos Bernardes de Mello ao agente de polícia civil Antônio Carlos Lins Vasco. A homenagem aprovada por unanimidades no plenário da Casa é de autoria do deputado Dudu Ronalsa (MDB), sendo conferida aos agentes públicos de quaisquer dos Poderes constituídos que, no exercício de suas atividades, prestaram relevantes serviços ao povo alagoano.

“Quero agradecer a todos os meus colegas deputados pela aprovação dessas honrarias. O policial Antônio Carlos ingressou na polícia em 1993 e, de lá pra cá, vem contribuindo com outros colegas, de forma decisiva, com números positivos para a redução da violência em Alagoas”, afirma Dudu Ronalsa.

Ao receber a comenda, o homenageado agradeceu aos deputados e seus familiares, bem como aos amigos e colegas policiais. “Com quase 30 anos de profissão, essa honraria deve ser dividida com todos que atuam comigo na Operação Policial Litorânea Integrada e no Tigre. Trabalhamos com investigação e com a base tática para buscar desvendar diversos crimes em nosso Estado. Obrigado a todos”, agradeceu Antônio Carlos Lins Vasco.