Apresentada primeira candidatura para eleição indireta a governador

por Comunicação/ALE publicado 18/04/2022 13h55, última modificação 18/04/2022 15h29

Já está protocolada na Assembleia Legislativa a primeira candidatura para eleição indireta que o Parlamento realizará no dia 02 de maio. O bombeiro militar Luciano Valdomiro Silva Fontes apresentou sua candidatura para o cargo de govenador do Estado. Anexadas à inscrição, foram apresentadas as certidões solicitadas no edital de convocação publicado no dia 08 de abril.

A Assembleia realizará eleições indiretas para o preenchimento dos cargos de governador e vice-governador do Estado, vagos com a renúncia do ex-governador Renan Filho, no último dia 2 de abril, e de seu vice, Luciano Barbosa, que abriu mão do cargo ao eleger-se prefeito de Arapiraca, em dezembro de 2020.