Assembleia apresenta Voto de Pesar às famílias de vítimas da Covid-19
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, abriu a sessão ordinária desta terça-feira, 27, manifestando votos de pesar pelo falecimento de Fernando Barros Júnior, em decorrência da Covid-19, na manhã de hoje. Júnior, assim conhecido, era chefe de gabinete da deputada Ângela Garrote (PP) e foi diagnosticado com a doença há 10 dias. Victor lamentou a morte de Fernando Júnior, lembrando que o mesmo fora seu amigo de infância. "Júnior, infelizmente, nos deixa, 10 dias apenas do resultado positivo da sua infecção. Quero registrar aqui esse momento muito triste para todos nós, para mim pessoalmente, e para a deputada Ângela”, lamentou Victor.
O deputado Inácio Loiola (PDT) também manifestou seus sentimentos à família de Fernando Júnior, e a todos que fazem o gabinete da deputada Ângela Garrote. Loiola aproveitou a oportunidade para informar o falecimento, também por complicações da Convid-19, de Alisson Gomes de Moura, filho do radialista França Moura. “Quero aproveitar a oportunidade e transmitir os meus sentimentos a toda a família do França Moura. São duas perdas irreparáveis para a sociedade alagoana”, disse o parlamentar.
Outro que também fez questão de externar seu voto de pesar foi o deputado Cabo Bebeto (PTC), que disse ser amigo pessoal de Alisson Moura. "Meus sentimentos a França, sua esposa e irmãos. O Alisson deixa dois filhos pequenos e uma esposa. A gente perde um cara que tinha uma energia muito boa, um bom filho, um bom amigo, um cara que sempre animava o ambiente onde estava. É muito triste”, lamentou Bebeto.
Na sequência, o deputado Dudu Ronalsa (PSDB) se solidarizou com a deputada Ângela Garrote, e destacou a rapidez da evolução da doença em Fernando Júnior. “É um vírus que não temos como explicar, especialmente essa mutação”, disse o parlamentar, expressando seus sentimentos às famílias que perderam seus entes para a pandemia..