Breno Albuquerque parabeniza Santana do Mundaú pelos 64 anos de emancipação política

por Comunicação/ALE publicado 12/06/2024 18h15, última modificação 13/06/2024 16h29

A emancipação política de Santana do Mundaú foi destaque no pronunciamento do deputado Breno Albuquerque (MDB) durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 12. O município, conhecido como a “Terra da Laranja Lima”, por ser o maior produtor da fruta no Estado, comemora seus 64 anos de independência em 14 de junho. Albuquerque aproveitou o momento para cumprimentar o atual prefeito da cidade, Arthur Freitas, pela gestão. “Em todos os momentos do meu mandato procurei ajudar Santana do Mundaú. Sempre que tive acesso às emendas parlamentares, destinei ao município”, contou Breno Albuquerque, acrescentando que todas as emendas foram bem utilizadas pela Prefeitura da cidade.

O parlamentar prosseguiu informando que amanhã será um dia festivo, com várias inaugurações de obras. “Quero parabenizar a cidade, sobretudo a gestão do prefeito Arthur Freitas, e cumprimentar a vice-prefeita Betânia Lino. Uma gestão que é brilhante em todos os aspectos”, disse Breno, congratulando-se com a população do município.