Breno Albuquerque parabeniza Santana do Mundaú por seus 63 anos de emancipação

por Comunicação/ALE publicado 13/06/2023 19h10, última modificação 13/06/2023 19h10

O deputado Breno Albuquerque parabenizou nesta terça-feira, 13, o município de Santana de Mundaú pelos 63 anos de emancipação política. A "Terra da Laranja Lima", maior produtora e maior importadora da fruta no Estado foi emancipada em 14 de junho de 1960. "Esse município tão querido, que me acolheu com uma votação histórica, vai celebrar esta data com a entrega de diversas obras, as quais contribui por meio de emendas parlamentares", disse o deputado, que prometeu participar dos eventos desta quarta-feira, 14.

"Parabenizo toda a população, o prefeito Arthur Freitas, os secretários e vereadores por esta data. Vamos continuar trabalhando para que Santana de Mundaú siga se desenvolvendo e se torne um lugar ainda melhor para todos", encerrou Albuquerque.