Breno Albuquerque participa das comemorações dos 15 anos do Samu em Arapiraca

por Comunicação/ALE publicado 29/09/2021 20h44, última modificação 29/09/2021 20h44

O deputado Breno Albuquerque (PRTB) relatou nesta quarta-feira, 29, sua participação, na última sexta-feira, das comemorações alusivas aos 15 anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no município de Arapiraca. “Trabalho muito importante para garantir o atendimento e o socorro em qualquer tipo de ocorrência que pede salvamento”, destacou.

Breno disse que os profissionais do Samu são essenciais para que o serviço de saúde chegue de forma ágil à população. “Eles merecem nosso respeito e total apoio. Estive presente durante toda comemoração e quero agradecer ao prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, pelo trabalho que vem realizando em favor do povo arapiraquense. Aproveito para parabenizar a gestão do secretário de Saúde, Alexandre Ayres, e principalmente do governador Renan Filho”, ressaltou.