Bruno Toledo comunica sua filiação ao PROS

por Comunicação/ALE publicado 17/03/2016 18h20, última modificação 17/03/2016 18h23

O deputado Bruno Toledo anunciou durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 17, que deixou o PSDB para se filiar ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). Ele informou que ingressa na nova legenda com a missão de presidir o diretório estadual do partido. “Assumo agora o desafio de exercer o mandato com as bandeiras que já carregava, como a do municipalismo, além das que são defendidas prioritariamente pelo PROS”, disse Toledo.

Entre as bandeiras defendidas pelo PROS, segue Bruno Toledo, estão a redução da carga tributária, política antidrogas mais eficiente, segurança pública que permita o exercício das liberdades pelos indivíduos entre outras questões de grande relevância para o desenvolvimento socioeconômico do País.