Bruno Toledo denuncia tentativa de denegrir imagem da administração de Cajueiro

por Comunicação/ALE publicado 16/11/2016 19h34, última modificação 16/11/2016 19h34

O deputado Bruno Toledo (PROS) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 16, para denunciar uma tentativa de denegrir a imagem da gestão de Cajueiro através de matérias tendenciosas divulgadas em alguns meios de comunicação. “A imprensa faz um importante papel de fiscalizador e de mobilização, mas quando é usada de maneira tendenciosa não faz um bom serviço”, destacou o parlamentar

O deputado mostrou, como exemplo, duas matérias de um mesmo site postadas no mesmo dia, 10 de novembro. “A primeira diz que Cajueiro estava um caos, com funcionários supostamente fazendo paralisações porque o salário estaria atrasado. Na outra diz que o município de Ibateguara estaria pagando todos os servidores dando incremento na economia local. Pasmem senhores, Cajueiro pagou no dia 10 todos os seus compromissos”, informou o deputado.

O problema, segundo Toledo, é que depois da eleição iniciou-se uma movimentação para tentar desestabilizar a imagem da gestora atual, a ex-deputada Lucila Toledo, mãe do deputado. “A verdade é que existe uma tentativa de denegrir a imagem da atual gestão porque essas pessoas que estão orquestrando isso sofrem com vários problemas judiciais, tanto em questões eleitorais, quanto em questões administrativas do passado. Eles querem criar uma sensação que àquele município sofre com a atual administração, o que não condiz com a realidade”, destacou.

Por fim, o deputado reconheceu que os municípios alagoanos e brasileiros estão com dificuldades de honrar seus compromissos de folha salarial e questões previdenciárias. “Em Cajueiro não é diferente, lá a gestão teve início, já focada na legalidade em manter seus compromissos em ordens, manter sua folha salarial em dia, mas vem sofrendo como todas as outras cidades”, disse.