Bruno Toledo parabeniza iniciativa de fazendeiros para recuperação de estrada

por Comunicação/ALE publicado 22/03/2018 16h52, última modificação 22/03/2018 16h52

A iniciativa de fazendeiros que se uniram para bancar a reforma de um trecho da rodovia AL 440, entre Capela e Cajueiro, foi tema do pronunciamento do deputado Bruno Toledo (PROS) durante a plenária desta quinta-feira, 22, na Assembleia Legislativa de Alagoas. O parlamentar parabenizou a atitude dos fazendeiros, mas criticou os gestores dos citados municípios pela falta de comprometimento e responsabilidades com os problemas que afligem as populações locais.

Bruno Toledo contou que, em agosto do ano passado, já havia apresentado ofício solicitando ao Governo do Estado e órgãos responsáveis a recuperação do trecho da rodovia. que liga o município de Cajueiro ao povoado Santa Efigênia. “A estrada, que serve a uma comunidade de mais de três mil habitantes estava em péssimas condições deixando a população ilhada”, informou Toledo, acrescentando que a estrada é muito movimentada sendo utilizada por muitos populares e fazendeiros da região.

“Pasmem, apesar dos fazendeiros que poderiam usar a estrada com seus veículos potentes, foram eles que se cotizaram, se organizaram e estão custeando a recuperação da AL 440”, contou o parlamentar. “Lamentavelmente os municípios de Capela e Cajueiro são governados por gestões desastrosas. Irresponsáveis, que não têm compromisso com a população”, acusou Bruno, observando que tem compromisso com a região e tem feito tudo que pode para contribuir com a melhoria dos municípios. “Mas espero, do fundo do coração, que seja a última vez que precise subir nessa tribuna para parabenizar os populares por ter feito o que é obrigação do Poder Público”, completou o parlamentar.