Cabo Bebeto agradece os mais de 51 mil votos que recebeu em sua reeleição

por Comunicação/ALE publicado 08/11/2022 12h54, última modificação 08/11/2022 12h54

O deputado estadual Cabo Bebeto (PL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas, na manhã desta terça, 08, para agradecer aos alagoanos que o reelegeram a mais um mandato na Casa de Tavares Bastos. "Foram 51.127 bons alagoanos, que querem uma política diferente", disse o parlamentar, campeão de votos na capital alagoana.

Bebeto agradeceu ainda ao correligionário vereador Leonardo Dias e ao senador Fernando Collor (PTB), respectivamente candidatos a vice e a governador na chapa que ele apoiou nas eleições. "Agradeço também a minha assessoria, que ficou ao meu lado neste momento complicado, bem como a minha família", disse ele.