Cabo Bebeto cumpre agenda de trabalho em Brasília

por Comunicação/ALE publicado 08/06/2019 19h32, última modificação 08/06/2019 19h32

O deputado Cabo Bebeto (PSL) esteve em Brasília, entre os dias 3 e 4 de junho, para cumprir uma extensa agenda de trabalho. Em suas páginas oficiais, no Instagram e no Facebook, o líder estadual do PSL informa que conversou com deputados federais e senadores da base governista sobre pautas prioritárias para Alagoas. "Também visitei alguns ministérios, em busca de recursos para investimentos na área de educação e segurança pública", enfatizou.

No Ministério da Justiça e Segurança Pública, o deputado estadual foi recebido pelo secretário adjunto, coronel Freibergue Rúbem do Nascimento (foto). Na ocasião, defendeu a isenção de impostos federais para policiais, na aquisição de armas de fogo, e solicitou maior aporte de recursos para reforçar ações pontuais no estado, a exemplo da construção de um presídio de segurança máxima, uma antiga reivindicação dos agentes penitenciários.

Cabo Bebeto ainda participou de uma audiência no Ministério da Educação, com o subsecretário de Fomento às Escolas Cívico-Militares, coronel Aroldo Ribeiro Cursino. O objetivo do encontro foi discutir a implantação de escolas militares em Alagoas. Um projeto de lei sobre o tema, de autoria do parlamentar, tramita na Assembleia Legislativa Estadual (ALE), desde o mês de abril deste ano. A iniciativa já é uma realidade em outros estados.

"Tenho a certeza que esse modelo de escola vai atender às expectativas dos pais, dos alunos e dos professores", declarou Cabo Bebeto, em vídeo publicado nas redes sociais. Ele afirma que vai manter uma agenda permanente no Distrito Federal para tratar de outras demandas.

Por assessoria

error while rendering plone.comments