Cabo Bebeto destaca ações do Governo Federal no combate ao coronavírus

por Comunicação/ALE publicado 26/05/2020 14h38, última modificação 26/05/2020 14h38

Em pronunciamento por vídeo-conferência, o deputado Cabo Bebeto (PSL) agradeceu ao Ministério da Saúde e ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo envio de respiradores a Alagoas. "Conforme prometido, o ministro Eduardo Pazuello entregou 30 respiradores para o Estado. Foram 15 aparelhos fixos e 15 móveis. Estes vão servir na transferência (de um paciente) de uma unidade para outra", ressaltou o parlamentar, informando que a entrega dos equipamentos ocorreu no último domingo, 24.

Bebeto também agradeceu a equipe econômica do Governo Federal pela abertura da linha de crédito emergencial, no valor de R$ 5 bilhões, para atender aos empresários e produtores rurais das regiões Norte e Nordeste. "Esse crédito vai servir aos empresários e microempresários, para que possam impulsionar seus negócios", afirma o deputado Cabo Bebeto, acrescentando que, com isso, o Governo Federal fortalece a economia das regiões.