Cabo Bebeto é homenageado com a medalha Zumbi dos Palmares

por Comunicação/ALE publicado 03/09/2024 18h48, última modificação 03/09/2024 18h48

Na sessão desta terça-feira, 3 o deputado Cabo Bebeto (PL) agradeceu a outorga da medalha Zumbi dos Palmares, a maior comenda concedida pela Polícia Militar de Alagoas. “Momento de muita emoção para mim. Esse reconhecimento foi em virtude de minha atuação enquanto deputado estadual, pelas defesas e pelas legislações em prol da Polícia Militar. Quero agradecer ao governador Paulo Dantas e ao comandante, coronel Paulo Amorim, por terem me agraciado com essa honraria”, comemorou.

A medalha de Mérito Institucional Zumbi dos Palmares é destinada a homenagear militares, pessoas físicas ou jurídicas, nacionais e estrangeiras, que, no campo de suas atividades, tenham se distinguido de forma relevante, contribuindo direta ou indiretamente para o engrandecimento da briosa Polícia Militar de Alagoas, sendo a mais importante honraria concedida pela instituição. A solenidade, que comemorou também o Dia do Soldado, festejado em 25 de agosto, reuniu representantes do Governo do Estado, da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Contas, além de dirigentes de órgãos. Na ocasião também foram promovidos 979 militares - sendo 44 oficiais e 935 praças.