Cabo Bebeto solicita ambulância para transferência de bebê a Maceió

por Comunicação/ALE publicado 30/05/2023 18h53, última modificação 30/05/2023 18h53

O deputado Cabo Bebeto (PL) replicou na sessão desta terça-feira, 30, um apelo feito pelos pais do bebê Ravi Emanuel, de 10 meses, que está internado no Hospital Regional de Arapiraca, aguardando uma ambulância para voltar a Maceió. “A família está apelando para que o Estado faça esta transferência o quanto antes, já que eles estão apreensivos e o bebê requer muito mais cuidados”, apelou.

A mãe de Ravi informou que está buscando a internação da criança no Hospital do Coraçãozinho, em Maceió. Ela relatou que ele ficou internado no Hospital Regional e tinha dado entrada com pneumonia, mas após o exame foi diagnosticado com a cardiopatia hipertrófica. O bebê precisa ser acompanhado por vários profissionais.

Reajuste
Ainda durante seu pronunciamento, o deputado também cobrou uma resposta do Governo do Estado sobre a Revisão Anual dos Subsídios dos Servidores. “Hoje algumas entidades representativas se reuniram durante quase três horas e a resposta que tiveram foi a de que o reajuste será de '0%'. Os servidores não estão reivindicando aumento salarial e sim uma reposição das perdas que a inflação causou no ganho de cada cidadão”, afirmou.