Carla Dantas parabeniza Igreja Nova pelos seus 132 anos de emancipação política

por Comunicação/ALE publicado 21/05/2024 18h28, última modificação 21/05/2024 18h28

Durante a sessão desta terça-feira, 21, a deputada Carla Dantas (MDB) parabenizou a cidade de Igreja Nova pela passagem dos seus 132 anos de emancipação política, ocorrida no último dia 16 de maio. “Quero aqui parabenizar a prefeita Vera Dantas e toda equipe da gestão municipal, que fez uma festa muito linda. Foi uma semana cheia de inaugurações, tanto na cidade quanto nos povoados”, destacou. A deputada Cibele Moura (MDB) e o deputado Remi Calheiros (MDB) também parabenizaram a cidade.

Com o tema “Terra da Fé e do Arroz”, este ano a Prefeitura de Igreja Nova ressaltou a força da agricultura no município, sua principal atividade econômica, e a fé, base da toda força e resiliência dos igrejanovenses. A programação também com festivais culturais, eventos esportivos, desfile cívico e shows.