Cibele Moura parabeniza a cidade da Barra de Santo Antônio pelos 60 anos de emancipação política

por Comunicação/ALE publicado 20/08/2020 13h50, última modificação 20/08/2020 15h21

Na sessão desta quinta-feira, 20, a deputada Cibele Moura (PSDB) parabenizou a cidade da Barra de Santo Antônio  pelos seus 60 anos de emancipação política. “Quero parabenizar a todos os moradores da minha querida Barra de Santo Antônio, local onde me orgulho de ter grandes amigos” destacou.

Em seu pronunciamento, a deputada disse que a Barra de Santo Antônio hoje tem muitos motivos para comemorar. “Quero parabenizar aos moradores desta cidade e a prefeita Emanuella Moura, que nestes três anos e meio de mandato vem recuperando a autoestima da população”, afirmou. A parlamentar listou algumas obras realizadas pela atual gestão, tal como a inauguração da creche da Ilha da Croa, a reativação do posto de saúde de Santa Luzia, a entrega de uma ambulância, a recuperação da sede do Samu e a entrega do ginásio da Ilha da Croa.

Por fim, a deputada disse que nos últimos dias, a Prefeitura anunciou de novas obras, como a assinatura da ordem de serviço para a construção da escadaria de Santa Luzia. Cibele Moura também destacou a chegada de novos empreendimentos no município, a exemplo da construção do Hotel Vila Galé. “Obra feita graças à parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Um investimento bastante importante para toda região, com uma expectativa de gerar 300 empregos diretos e mais de 1000 indiretos”, destacou.