Cibele Moura se solidariza com famílias atingidas pelas chuvas

por Comunicação/ALE publicado 31/05/2022 12h10, última modificação 31/05/2022 12h11

Durante sessão ordinária desta terça-feira, 31, a deputada Cibele Moura (MDB) relatou as dificuldade dos alagoanos neste período de chuva. Mais especificamente nas cidades de Paripueira e Chã Preta. "Andei por diversos municípios alagoanos, olhando de perto a situação", afirmou a deputada, lamentando o alto número de desalojados e desabrigados. A parlamentar reforçou que a população, em momentos como esse, precisa ainda mais da contribuição do poder público.

"Ontem eu estava em Paripueira, acompanhando a quantidade assustadora de pessoas que estão sofrendo", disse Cibele, afirmando que após reunião com o prefeito local, Abrahão Moura, foi ao Palácio do Governo. "Em encontro com o governador Paulo Dantas, ele me garantiu que colocou a estrutura do Governo à disposição de Paripueira", disse a deputada, informando ainda sobre a chegada de um caminhão compactador.

Chã Preta
A parlamentar também agradeceu ao Governo pelo auxílio prestado à cidade de Chá Preta, onde será necessária a reconstrução de várias casas. "O governador colocará hoje na conta a primeira parcela do investimento, na ordem de R$ 4 milhões e 200 mil", disse a deputada.